quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Apresento a vocês: Gabriela!

Atividade de início de ano: Quem é você?

Essa seria eu?



Um tanto solitária
Somada a um dobro de carência
Sonhando alto como uma criança
Até cair no berço da ilusão

Confiando apenas em mim mesma
Procurando me encontrar
Estudando as pessoas
Para o amor um dia eu aceitar

Viajando na música
No rock eu vim parar
Nos filmes,
O medo e a aventura me fazem voar

Sensível demais
Aprendendo a me controlar
Na dança
Com hip hop e jazz procuro me expressar.



2 comentários:

  1. Um ótimo texto ,porém acho que você poderia ter ousado um pouco mais com as rimas, ter feito mais abusos como brincar com as palavras, seria até melhor se você tivesse criado mais parágrafos e utilizados outros recurso para que abrangesse recursos mais profundos.
    Você também poderia ter melhorado o seu titulo "Essa seria eu?".

    ResponderExcluir
  2. É para mim uma honra acessar ao seu blog e poder ver e ler o que está a escrever é um blog
    simpático e aqui aprendemos, feito com carinhos e muito interesse em divulgar as suas ideias,
    é um blog que nos convida a ficar mais um pouco e que dá gosto vir aqui mais vezes.
    Posso afirmar que gostei do que vi e li,decerto não deixarei de visitá-lo mais vezes.
    Sou António Batalha.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se ainda não segue pode fazê-lo agora, mas só se gostar,
    eu vou retribuir seguindo também o seu.
    Que a Paz de Jesus esteja no seu coração e no seu lar.

    ResponderExcluir